A Mind avança na Conquista de Empresas no Setor "Packaging and Graphics" em Portugal
25/01/2024

VALVERIBERICA
MAIS DE 35 ANOS DE DECORAÇÃO INDUSTRIAL

A Valver foi fundada em 1986 como fabricante de adesivos industriais para a indústria automotiva. Através da experiência e investimento contínuo em inovação, instalações e tecnologias limpas, expandiram para mercados estratégicos com uma maior oferta de produtos.

Além do setor automotivo, outros setores como o de duas rodas (motocicletas, bicicletas e capacetes) e o setor industrial, entre outros, passaram a fazer parte da carteira regular de clientes.

As solução adquirida pela ValverIberica foi uma Máquina Zünd S3 M800 com ICC, para detecção de pontos de referência impressos no material.

Máquina Zünd S3 M800
ZUND S3 M800

Num contexto desafiador, a Mind encara com determinação as complexidades do mercado Graphics and packaging. Este novo desafio comercial tem-se revelado crucial na conquista de novos clientes para a empresa.

A experiência acumulada ao longo dos anos, especialmente no trabalho desenvolvido nos mercados têxtil e outros, tem sido fundamental. O know-how adquirido destaca-se como um diferencial, para superar obstáculos e apresentar soluções inovadoras no mercado de Graphics and Packaging.

Ao enfrentar estes novos desafios, a Mind demonstra a sua capacidade de adaptação e do seu compromisso em fornecer produtos e serviços de alta qualidade, consolidando a sua posição como referência no mercado.

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail