A MIND inaugura novas instalações em S. Maria da Feira
15/05/2018

A MIND abriu novas instalações, maiores, mais modernas e que vão permitir dar uma melhor resposta, garantindo um serviço de excelência para com os nossos clientes.

Como fornecedor global de sistemas para a área de CAD/CAM, a MIND anuncia a sua mudança de instalações, associado a um processo contínuo de crescimento e transformação.

“As nossas novas instalações permitem-nos continuar a crescer e dão-nos melhores condições para continuarmos a desenvolver as melhores soluções que oferecemos ao mercado global, e a servir os nossos clientes ao mais alto nível”, sublinha João Bernardo, CEO da MIND.

Na nova sede da empresa em S. Maria da Feira trabalharão profissionais altamente qualificados, incluindo o centro de I+D da empresa, a sua equipa global de atendimento ao cliente, e um centro de serviços partilhados.

A MIND está presente nos 4 continentes com a sua sólida rede de parceiros, o que assegura que os clientes da MIND, desenvolvimento e entrega de tecnologias realmente úteis, eficientes e inovadoras para as suas indústrias.

As novas instalações são na:
Rua 25 de Abril nº83 R/C
Zona Industrial do Roligo, Espargo
4520-115 S. M. Feira - Portugal

Mais informações: www.mindtech.pt

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail